E.C Bahia: Enderson pensa nos substitutos de Lucas Fonseca e Zé Rafael

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Na portaria da ZONA de rebaixamento, com 16 pontos na 16ª posição, o Esporte Clube Bahia enfrenta na próxima segunda-feira (30) o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Triunfo obrigatório e necessário para se distanciar da zona perigosa – hoje é o primeiro fora do Z-4. Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Zé Rafael e o zagueiro Lucas Fonseca, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.

Para a vaga na defesa, Douglas Grolli é o mais cotado e deve vencer a concorrência com Everson. Inclusive, ele teve uma atuação segura na partida frente ao Atlético Cerro-URU. Já para o lugar do meia Zé Rafael, o treinador deve pensar mais um pouco para definir o substituto. Marco Antônio e Élber são os principais candidatos. Veja abaixo o que disse o comandante.



“Eu estou pensando nessa questão. Confesso que preciso analisar bem. O Lucas joga nos dois lados, o Tiago no direito, o Grolli nos dois lados, e o Everson no lado esquerdo. Preciso avaliar, tomar uma decisão. O Grolli foi bem, teve uma atuação segura. Agora, também, é pensar nas possibilidades para o lugar do Zé, pensar nos contextos do jogo. É pensar agora”, comentou o técnico.

Palmeiras e Racing se acertam e Allione deve deixar o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário