Decisão na Fonte Nova já registra o maior público da Copa do Nordeste 2018

O Sampaio Corrêa com os 20 mil ingressos vendidos do duelo de ontem (4) à noite no Castelão no triunfo de 1 x 0 contra o Bahia registrou o maior público da Copa do Nordeste na atual edição. Já o segundo melhor público pertence ao Bahia na derrota de 1 x 0 contra o Botafogo-PB no jogo de abertura da temporada 2018 na Arena Fonte Nova: apenas 11 mil tricolores

No entanto, todos esses números já foram evaporados. De acordo o último boletim divulgado pela assessoria de imprensa do Bahia, até às 18h desta quinta-feira cerca de 35 mil ingressos já foram comercializados para a grande finalíssima que acontece neste sábado às 17h45 agora na Arena Fonte Nova.

No jogo, time maranhense joga por um empate para conquistar o título inédito do torneio. Já o Bahia precisa de um triunfo por 1 a 0 para ao menos levar a decisão para os pênaltis. Caso seja derrota por 2 a 1, fica com o vice por conta do critério de gols marcados fora de casa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:



QUARTA E QUINTA (4 e 5/7)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia (9h-22h) e Salvador (9h-22h)
Loja Oficial do Bahia* – Shoppings Salvador Norte (10h-21h) e Estrada do Coco (10h-20h)
*Exceto Cadeira

SEXTA (6/7)
Internet – 24h
Bilheteria da Fonte – 10h às 18h (com guichê exclusivo para sócios e prioridades)
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia (9h-22h) e Salvador (9h-22h)
Loja Oficial do Bahia* – Shoppings Salvador Norte (10h-21h) e Estrada do Coco (10h-20h)
*Exceto Cadeira

SÁBADO (7/7)
Internet – Até 17h
Bilheteria da Fonte – A partir das 9h (com guichê exclusivo para sócios e prioridades)
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia (9h-12h) e Salvador (9h-12h)
Loja Oficial do Bahia* – Shoppings Salvador Norte (10h-12h) e Estrada do Coco (10h-12h)
*Exceto Cadeira

Todo associado sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o Lounge. Além disso, vale lembrar, quem é Sócio com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Clique AQUI.

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo serão o site da Arena, quatro shoppings e a própria Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos. Há limite de quatro entradas por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário