Daniel Alves critica suposto pessimismo da TV GLOBO no jogo Brasil 2 x 0 México

Alguns jogadores de futebol especialmente se tratando de Copa do Mundo, acreditam que os narradores, locutores, jornalistas, comentaristas e repórteres, abdicam das suas reais funções para se transformarem em autênticos animadores de auditório ao estilo Silvio Santos. Os fatos precisaram ter um enquadramento numa moldura verde e amarela, fugiu disso, sofrem acusações de traidores da pátria ou simplesmente pessimistas.



Parece ser o caso de Daniel Alves, que criticou a Rede Globo durante o jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira (2). “Assistir o jogo na Globo é foda…. Pessimismo para caralho passam para o povo. Que isso. Manda a p… da energia boa para a galera”, afirmou o lateral direito na ferramenta stories no seu perfil no Instagram, conteúdo que foi reproduzido pelo site UOL.

Titular de sua posição com o técnico Tite, o jogador foi cortado da Copa do Mundo da Rússia após uma lesão no joelho direito. Chegou a fazer cirurgia, mas não iria se recuperar a tempo de disputar o torneio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário