Com carga há 10 reais, BA-VI já registra mais de 20 mil ingressos vendidos

O Esporte Clube Bahia através do seu site oficial anunciou uma carga de ingressos custando R$ 10 (todo o setor superior do estádio) para o BA-VI deste domingo apenas nas bilheterias da Arena Fonte Nova começando na tarde deste sábado, e até o momento, segundo a última apuração, já registra mais de 20 mil ingressos comercializados. Bahia e Vitória fazem neste domingo o primeiro clássico BA-VI do Campeonato Brasileiro e o 4º do ano. Até aqui, todos foram vencidos pelo Esquadrão, contando aquele 3 x 0 decidido nos tribunais, além das finais do Baianão (2 x 1 e 1 x 0). O jogo será às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada.

Todo associado sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o Lounge. Além disso, vale lembrar, quem é Sócio com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca.

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo são o site da Arena, quatro shoppings e a própria Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.

Há limite de quatro entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia, clique aqui. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.



SÁBADO (21/7)
Internet – 24h
Bilheteria da Fonte – 10h às 18h (com guichê exclusivo para sócios e prioridades)
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia (9h-22h) e Salvador (9h-22h)
Loja Oficial do Bahia* – Shoppings Salvador Norte (10h-21h) e Estrada do Coco (10h-17h)
*Exceto Cadeira

DOMINGO (22/7)
Internet – Até 15h30
Bilheteria da Fonte – A partir das 9h (com guichê exclusivo para sócios e prioridades)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário