Com a presença da torcida, Bahia treina para enfrentar o Atlético-MG

Foto - Felipe Oliveira/Bahia

Com a presença de centenas tricolores, sócios aniversariantes dos meses de junho, julho e agosto, o técnico Enderson Moreira iniciou a montagem do Bahia para enfrentar o Atlético Mineiro na noite desta segunda-feira (30), às 20h, na Fonte Nova pela decima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro momento, na academia, além de um trabalho físico, os jogadores tiveram uma conversa com todos os membros da comissão técnica. No campo 1 do CT, o grupo fez um treinamento técnico específico de troca de passes e depois finalizações.



Os torcedores, antes na arquibancada, foram liberados e assistiram ao restante da atividade na beira do campo 2 do Fazendão, quando Enderson Moreira separou titulares e reservas. O comandante fez o primeiro trabalho tático do final de semana, aprimorando inúmeras situações de jogo.

O goleiro Douglas desceu e fez uma atividade leve com bola, enquanto o lateral direito Nino Paraíba deu continuidade ao tratamento no departamento médico do clube. O elenco retorna aos trabalhos na manhã deste domingo (29).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário