Ceará segue se reforçando e anuncia contratação de meia-atacante

O Ceará oficializou, na noite desta sexta-feira, 13, a contratação do meia-atacante Calyson, que vem do Brasil de Pelotas. O jogador de 25 anos, que pode atuar tanto pelo meio quanto na ponta esquerda, o jogador já chegou e fez exames médicos.

O contrato de Calyson com o Vovô vai até o fim da temporada. Ele aguarda regularização para ficar disponível ao técnico Lisca. O jogador tem 1.74m de altura, pesa cerca de 69 quilos, é destro e natural de Manhuaçu, na Bahia. Chegou em Pelotas no meio da temporada passada e ao todo tem 37 partidas pelo time Xavante e três gols, todos marcados este ano e no Campeonato Gaúcho.



“Estou indo para um grande clube e fico muito feliz. Sabemos das nossas dificuldades dentro da competição, mas tenho certeza que o grupo está trabalhando muito para sairmos dessa situação. No futebol nada é impossível. Com humildade, respeitando nossos adversários, tudo será possível. Quero poder fazer um bom papel dentro de campo. Sou um jogador de velocidade e tenho boa técnica. Venho para somar e o torcedor pode esperar de mim muita vontade, determinação e raça”, disse o jogador, ao site oficial do Ceará.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário