Bahia x Atlético Cerro: Tricolor defende invencibilidade de 14 jogos em Pituaçu

Depois de golear o Esporte Clube Vitória pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia dará uma pausa nesta competição e volta às atenções Copa Sul-Americana e já na quarta feira, enfrenta o Club Atlético Cerro do Uruguai (foto) pelo jogo e ida da competição.

O jogo inicialmente agendado para a Arena Fonte Nova foi transferido para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde o tricolor de aço não perde desde ano de 2015.



São quatorze partidas de invencibilidade, a última delas pela Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB, quando o jogo terminou empatado em 0 a 0. No período, foram onze triunfos conquistados e apenas três empates. O Bahia marcou 35 gols e levou 5.

O próximo compromisso do Bahia pelo Brasileiro só acontece segunda-feira (30) tendo como adversário o Clube Atlético Mineiro em jogo da décima sexta rodada às 20h na Arena Fonte Nova. O jogo contra Ceará pela décima quinta no Castelão, inicialmente programado para quarta-feira, foi transferido pela CBF e ainda não tem data definida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário