Bahia interessado em lateral destaque do Fortaleza para o lugar de Mena

O lateral-esquerdo Eugenio Mena ainda está com o futuro incerto e sua saída do Bahia ainda não foi confirmada apesar de parecer próxima de acontecer, no entanto, na última semana o Jornal Argentino “Olé” noticiou que a diretoria tricolor teria acertado a venda do jogador ao clube argentino por aproximadamente U$ 1 milhão (R$ 4 milhões). O atleta, inclusive, não participou da partida contra a Chapecoense justamente por conta dessa negociação em andamento.

Com a possível saída do jogador, o Bahia voltou ao mercado, agora na busca por um lateral-esquerdo e nesta sexta-feira (20), surgiu uma informação na imprensa cearense de que o Esquadrão estaria negociando com Bruno Melo, de 25 anos, um dos destaques do time do Fortaleza, líder do Brasileiro da Série B. O presidente do clube cearense, Marcelo Paz, negou e afirmou não ter recebido proposta pelo atleta que tem vínculo até 2020.

Bruno Melo foi revelado no próprio Fortaleza e acumula passagens por Quixadá, Paracucu, Crato, Nova Russas, Uniclinic. Ele deixou o Tricolor do Pici em 2011 e após rodar por todos esses clubes, retornou em 2015. Nas últimas duas temporadas, se destacou. Em 2017, marcou 8 gols em 34 jogos. Esse ano, em 28 partidas já balançou as redes 7 vezes, 4 pela Série B.



Três clássicos movimentam a 14ª rodada da Série A. Dois acontecem hoje!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário