Bahia inicia preparação para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate com o Atlético Mineiro nesta segunda-feira por 2 x 2 na Arena Fonte Nova pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia faz apenas dois treinos, hoje (31) e quarta (1º), já que na quinta-feira enfrenta o Palmeiras, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final Copa do Brasil.

Hoje, na primeira atividade depois do empate diante do Atlético-MG, o treinador Enderson Moreira trabalhou intensamente a parte tática de parte do grupo. Os atletas considerados titulares, que iniciaram o jogo contra o time mineiro, ficaram entre a sala de musculação e a fisioterapia.



O restante do elenco, incluindo quem entrou na etapa final da partida (Régis, Élber e Mena), esteve em campo. O comandante separou dois times, com a presença de garotos do sub-23, e realizou uma atividade tática em campo reduzido. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael, ausentes do compromisso pelo Brasileirão, estarão à disposição do treinador para esta quinta-feira (2), na Fonte Nova.

O goleiro Douglas desceu novamente e fez uma atividade técnica especial com os preparadores Rogério Lima e Ailton Hora. O lateral direito Nino Paraíba continuou o tratamento no departamento médico, assim como o atacante Kayke. O último trabalho com bola antes do jogo será nesta quarta (1º), no Fazendão, no turno vespertino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário