Bahia enfrenta o Atlético Mineiro sem seu capitão Leonardo Silva

O Esporte Clube Bahia começou a 16ª rodada na boca do Z-4, em 16º com 16 pontos, e secando a Chapecoense diante do Grêmio para não dormir o domingo na zona de rebaixamento. No entanto, a equipe catarinense arrancou um empate por 1 x 1 diante do time gaúcho que colocou o Bahia na ZONA, porém, ainda tem dois jogos a menos que os demais concorrentes. Vencendo como esperamos o tricolor, assume a décima terceira posição, empurrando o Santos que tropeçou em casa ao perder para o América-MG para zona de rebaixamento.

Para o jogo, o tricolor não terá o meia Zé Rafael e o zagueiro Lucas Fonseca, ambos suspensos. Além deles, em fase de recuperação, não estarão disponíveis Douglas, Nino Paraíba e Kayke que já desfalcam o Bahia por algumas rodadas. O volante Edson foi liberado pelo clube para participar de uma audiência na Justiça do Piauí.

JOGO AO VIVO AQUI



Já o Atlético que foi superado pelo Internacional e Grêmio e agora é o quinto colocado não terá o capitão Leonardo Silva. O jogador se queixou de fadiga muscular após a vitória sobre o Paraná, na última quarta-feira e será poupado no jogo. Sem o capitão, o técnico Thiago Larghi deve formar a dupla de zaga do Atlético com Maidana e Gabriel. A boa notícia está por conta do retorno do volante Matheus Galdezani e do meia Luan. Ambos cumpriram suspensão automática e ficaram fora na última rodada.

A dúvida fica para quem será o lateral-esquerdo da equipe. Sem Fábio Santos, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, Larghi terá que escolher entre o jovem Carlos Gabriel e o zagueiro Juninho, que teria que atuar improvisado.

AO VIVO – Bahia x Atlético-MG – 30/07/2018 – Campeonato Brasileiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário