Bahia dá folga ao elenco antes de iniciar preparação para enfrentar o Vasco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o fracasso na Copa do Nordeste, no último sábado, diante de 45 mil tricolores em plena Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia agora pensa na decisão pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, que acontece na próxima segunda-feira (16/07), no Estádio de São Januário. Porém, antes de iniciar a preparação, o elenco do tricolor ganhou uma folga de três dias e só volta aos trabalhos na quarta-feira (11).

Os primeiros 90 minutos foram disputados no dia 9 de maio, quando o Tricolor Baiano venceu por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, conquistando uma boa vantagem para o jogo de volta. Se avançar, o Bahia enfrentará o Palmeiras nas quartas de final. O técnico Enderson Moreira falou sobre o descanso dado aos atletas.



“Esses atletas estão em uma batida de jogos absurda. No primeiro momento precisamos dar um refresco a eles. Enquanto as equipes que vamos enfrentar tiveram 10 dias de folga, essa equipe vinha trabalhando todo o tempo. O que a gente quer agora é tentar recarregar a bateria de todos para que possa, daqui a dez dias, disputar uma decisão de vaga, que possam estar em suas melhores condições”, explicou o treinador.

Especulado no Bahia, argentino vai jogar no Vitória, garante Jornal “Olé”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário