Atacante comemora primeiro gol na temporada com a camisa do Vitória

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Mesmo há cinco meses sem entrar em campo, o atacante Erick jogou os 90 minutos do clássico BA-VI no último domingo, fazendo uma partida discreta. No entanto, nesta quinta-feira, o jogador que começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida após lesão do atacante Luan, acabou sendo o destaque do Leão, marcando o único gol que decretou o triunfo da equipe baiana sobre o Sport-PE, por 1 a 0, no Barradão.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o atacante comemorou o primeiro gol na temporada e com a camisa do Vitória: “Estou muito feliz. Depois de cinco meses sem jogar, estive no último jogo. Hoje pude jogar e fazer um gol e ajudar a minha equipe a sair com a vitória”, disse.



Com o resultado pela 15ª rodada da Série A, o Leão supera Bahia, Chapecoense e Santos, e se aloja na décima terceira posição com 18 pontos, dois pontos além do primeiro listado na zona do desespero, além de emplacar seu terceiro triunfo em sequência atuando no Estádio Manoel Barradas Carneiro que hoje à noite comportou um público de 5.700 torcedores. A próxima partida será no domingo (29), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário