Assista aos gols e lances de Vitória 2 x 1 Bahia pelo Brasileiro de Aspirantes

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitoria

No primeiro BA-VI pelo Brasileiro de Aspirantes, o Vitória levou a melhor sobre o Bahia e venceu pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Leão sobe três degraus na tabela e assume a vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos, empatado com o Atlético-PR e ficando atrás somente do líder América-MG, que tem 12. O Esquadrão, por sua vez, permanece na parte de baixo da tabela, com apenas 4 pontos conquistados na 6ª colocação.

O Vitória abriu o placar aos 9 minutos com o meia Jhemerson em cobrança de pênalti que não existiu. A bola bateu na perna do jogador tricolor e o árbitro enxergou mão. O Bahia empatou aos 32 minutos com o atacante Rodrigo “Pelezinho”. No segundo tempo, aos 30 minutos, o lateral Arroyo experimentou de longe e o goleiro Dejair aceitou, “frango” que decretou o triunfo do Leão por 2 x 1 no Barradão.

Na próxima rodada, o Vitória visita o Coritiba no dia 7 de agosto, uma terça-feira, às 15 horas, no estádio Couto Pereira. Já o Bahia recebe o Atlético Goianiense na Arena Fonte Nova no dia 09 de agosto, uma quinta-feira, duelo agendado para às 21h15.

Veja os melhores momentos abaixo:



VEJA: Vitória vence o Bahia em BA-VI eletrizante e polêmico pelo Brasileiro de Aspirantes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário