Ainda sem técnico contratado, Vitória treina para enfrentar o Cruzeiro

Até então, o Esporte Clube Vitória não anunciou que será o substituto de Vagner Mancini demitido após a derrota de 4 x 0 para o Atlético-PR no Domingo passado. Enquanto isto não acontece o técnico interino João Burse, voltou a treinar na tarde desta terça-feira (31) no CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando a preparação para o duelo com o Cruzeiro, domingo (5), às 16h, no Barradão.

“Conversamos um pouco com eles (os atletas). Estão supermotivados e nós vamos contribuir para colocar alguns conceitos em prática e eles estão abertos para assimilar”, disse Burse na coletiva.

Técnico campeão da Copa do Brasil Sub-17 e da Copa do Nordeste Sub-20, Burse comandou inicialmente um treino tático de saída de bola e depois um coletivo-tático entre os atletas reservas e o time Sub-23.



Aqueles que iniciaram a partida de domingo (29) diante do Atlético-PR, em Curitiba (PR), participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido, contando com as presenças do zagueiro Aderllan e dos laterais Juninho e Marcelo Benítez, que estão na transição.

Pela manhã, Jeferson e Guilherme foram submetidos a exame de controle. O lateral-esquerdo foi liberado e iniciou a transição de imediato, enquanto o meia Guilherme segue em tratamento médico.

Aos cuidados do Departamento Médico seguem também o zagueiro Wallison Maia e os atacante Rhayner, em fase de pós-operatório do joelho e da mão, e Luan, com lesão muscular.

A preparação para o compromisso diante do Cruzeiro prosseguirá na tarde desta quarta-feira (1º) no CT. Quinta e sexta-feira o time treina e apronta sábado pela manhã, iniciando logo após a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário