Vitória tenta a contratação de lateral esquerdo do São Paulo

À procura de reforços para sequência do Campeonato Brasileiro, onde aparece dentro da zona vermelha com 8 pontos dos 27 possíveis, o Esporte Clube Vitória tenta a contratação por empréstimo do lateral esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo. As negociações inciaram na semana passada, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, ao Yahoo Esportes.

O Leão fez uma proposta de empréstimo sem custos, arcando apenas com os salários, até o final da temporada, no entanto, o empresário do jogador e o próprio São Paulo aguardam a chegada de uma oferta de compra definitiva do exterior, por isso o clube paulista não pretende liberá-lo.



O jogador de 21 anos não entra em campo desde 16 de abril. Nês passado, ficou perto de acertar com o Rennes, da França, porém, acabou reprovado nos testes. O Braga, de Portugal, também se interessou pelo atleta, mas desistiu. No último sábado, Tavares foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras, mas só ficou no banco de reservas.

Júnior Tavares também foi alvo de Corinthians e Santos. No caso do Timão, o negócio avançou e ficou próximo do acerto, porém, na última hora a mãe do lateral disse que preferiria morrer a vê-lo jogando no Corinthians, o que melou a transação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário