Vitória enfrenta o São Paulo por 30 dias de tranquilidade e calmaria

O Campeonato Brasileiro pára nesta quarta-feira (13) e só retorna a partir do dia 18 de julho, após a Copa do Mundo. E a meta do Esporte Clube Vitória é só uma: Se manter fora do Z-4 e ganhar uns 30 e poucos dias de tranquilidade e calmaria para os jogadores, a diretoria e o técnico Vagner Mancini se preparem para a sequência no mês que vem com dois confrontos diretos: Paraná e o BA-VI.

Para isso, o Leão necessita ao menos de um empate nesta terça-feira (12) diante do São Paulo no Estádio do Morumbi. Com isso, chegaria aos 13 pontos sem chances de ser ultrapassado por Paraná, Bahia ou Atlético-PR, todos inseridos na ZONA da Morte com 9 pontos. Se perder, o Vitória precisaria secar quatro concorrentes. além dos três citados acima, o Santos, 16º com 10 pontos. Dois vencendo, joga o clube baiano no Z4.

O Rubro-Negro é o 15º colocado com 12 pontos e vem de dois jogos sem perder e sem tomar gol diante de Triunfo sobre a Chapecoense (1×0) e empate fora contra o Corinthians (0x0). Agora o Vitória encara o embalado São Paulo, em grande fase na Série A, sendo o terceiro colocado com 20 pontos e em perseguição ao líder Flamengo com 26 pontos.

FICHA TÉCNICA



São Paulo x Vitória

São Paulo: Sidão; Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Lucas Fernandes, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Vitória: Elias; Cedric, Bruno, Walison Maia e Jeferson; Ramon, Lucas Marques, Neílton, Rhayner e Wallyson; André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Horário: 21h30

Local: Morumbi

TV: Pay-per-view e Sportv

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário