Vitória aguarda liberação do São Paulo para anunciar lateral esquerdo

Entrevista à Rádio Transamérica FM, de Salvador, o presidente do Esporte Clube Vitória confirmou o interesse em contratar o lateral esquerdo  Júnior Tavares, de 21 anos, que pertence ao São Paulo e estaria próximo de deixar o Morumbi. As negociações inciaram na semana passada, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, e o mandatário rubro-negro revelou que falta apenas a liberação do clube paulista.

“Júnior Tavares nos interessa. Existe uma negociação e estamos esperando uma definição do São Paulo para que a negociação ande. Falta a liberação do São Paulo. O atleta tem interesse em fazer parte do Vitória”, disse o presidente.




O jogador de 21 anos não entra em campo desde 16 de abril. Nês passado, ficou perto de acertar com o Rennes, da França, porém, acabou reprovado nos testes. O Braga, de Portugal, também se interessou pelo atleta, mas desistiu. No último sábado, Tavares foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras, mas só ficou no banco de reservas.

Júnior Tavares também foi alvo de Corinthians e Santos. No caso do Timão, o negócio avançou e ficou próximo do acerto, porém, na última hora a mãe do lateral disse que preferiria morrer a vê-lo jogando no Corinthians, o que melou a transação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário