Pontos desperdiçados em casa: 2 contra o São Paulo + 2 contra o Atlético Paraense = Seriam 4 pontos a mais e hoje estaríamos com 12, o que pelo menos para um time que disputa um campeonato com um técnico CASEIRO como Guto Ferreira, o prejuízo não seria tão grande.
O futebol pune os covardes e frouxos. Guto Ferreira não deveria nem vim para o Bahia depois do papelão que ele fez. Bem, sobre a derrota de hoje, eu já esperava. Um time sem nenhum padrão tático definido. Jogadores que correm igual a barata tonta sem nenhuma OBJETIVIDADE.
GUTO, seu time de hoje é muita expiração e pouca inspiração. Não adianta ter boas peças e não extrair o melhor de cada uma delas. Carpegiani sabia tirar leite de pedra, mas Guto é fraco, e os jogadores infelizmente incorporaram isso, que é péssimo.
Ou manda GF embora, ou o Bahia será rebaixado! Eu quero saber se o Presidente Guilherme Bellintani anda acompanhando essa pífia campanha, esse desserviço que estão fazendo contra o Bahia.
É um absurdo analisar o América Mineiro e o Sport com elencos parecidos com o nosso fazendo campanhas bem melhores, e o Bahia passando um vexame atrás do outro.
Se fosse em outro clube, de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas ou até do Sul, a torcida já tinha dado um aperto na diretoria para prestar esclarecimentos e tomar uma postura.
Geyze Santos Geh, torcedora do Bahia e colaboradora do Futebol Bahiano.