Revigorado, Paraná terá desfalques e retornos contra o Bahia

CURITIBA, PR - 04.06.2018: PARANÁ-FLUMINENSE - Thiago Santos, do Paraná, comemora seu gol na partida contra o Fluminense, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2018, realizada no estádio Durival de Britto, em Curitiba, nesta segunda-feira (4). (Foto: Jason Silva/Agif/Folhapress)

O Paraná Club adversário do Bahia na quinta-feira depois de oito rodadas finalmente saiu de campo comemorando um triunfo após seu retorno ao Brasileiro da Série A, antes, acumulou cinco derrotas e três empates, no entanto, apesar do êxito contra o Fluminense, o tricolor do Paraná ainda se mantém na vice-lanterna superando apenas o Ceará, outro que reestréia na primeira divisão com dificuldades.

Portanto, as expectativas é que o time paranaense encontre um prumo justamente contra o Bahia em jogo que acontece no Estádio Durival de Brito em Curitiba às 20h desta quinta-feira complementando a 10ª rodada já iniciada com o empate entre São Paulo e Internacional e nesta quarta-feira realiza outros seis jogos.



Para o jogo contra o Bahia, o técnico Rogério Micale terá o desfalque do volante Torito González que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flu e está fora da partida. Outro fora de combate é o zagueiro Cléber Reis. O jogador não enfrentou o Fluminense e não se recuperou para enfrentar o Bahia

Por outro lado, o atacante Silvinho desfalque contra o Fluminense completamente recuperado está à disposição da comissão técnica. Já atacante Carlos é dúvida. O jogador será reavaliado pelo departamento médico, portanto sua presença contra o Bahia ainda é incerta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário