Pressionado e ainda sem treinador, Bahia enfrenta o Botafogo na Fonte

O Esporte Clube Bahia entra em campo logo mais para enfrentar o Botafogo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Na vice-lanterna com apenas 8 pontos dos 30 possíveis até então, o Esquadrão tem dois jogos em casa na sequência. Além do Botafogo, encara o Corinthians, antes da parada para a Copa do Mundo. Seis pontos obrigatórios e necessários para tranquilizar e acalmar os ânimos dos torcedores.

Na expectativa do anúncio do novo treinador, o Bahia segue com o auxiliar Cláudio Prates segue de forma interina para esse jogo e pelo visto também para o duelo contra o Corinthians. O interino foi muito criticado no jogo passado, onde escalou três volantes e acabou perdendo para o Paraná por 1 a 0, prolongando e aumentando o sofrimento na tabela de classificação.

Régis pode voltar ao time titular na vaga de Flávio, mas não está descartada a possibilidade de contar com Allione, ex-Palmeiras, entre os titulares. No entanto, o tricolor segue sem poder contar com Edigar Junio e Junior Brumado, que estão vetados pelo departamento médico.


Bahia deve jogar com: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Élton, Vinicius e Zé Rafael; Élber e Kayke.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário