Para enfrentar o Vitória, Chapecoense não terá atacante ex-Palmeiras

Adversário do Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira abrindo os jogos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a Chapecoense ocupa a décima quarta posição na tabela de pontuação com 10 pontos, dois além do Vitória, o significa uma casa acima na pontuação na hipótese desejada de um triunfo rubro-negro no Barradão.

A Chapecoense construiu sua base de pontos, atuando na Arena Condá, e assim como o Bahia, não venceu fora dos limites do seu cercado, no entanto, vem de um triunfo considerando heróico ao empatar com o Atlético-MG jogando significativa parte de tempo com 10 jogadores no Estádio Independência em Minas Gerais.



Após empatar com o Galo, o clube permaneceu em Belo Horizonte onde iniciou a preparação para o compromisso contra o Vitória no Centro de Treinamento do Cruzeiro. O treinador Gilson Kleina comandou um treinamento tático com todo o grupo. O trabalho foi baseado em situações de jogo, com os jogadores divididos em três grupos.

Gilson Kleina não poderá contar com o atacante Leandro Pereira, que cumprirá suspensão automática e retorna hoje a Chapecó. A Chapecoense irá realizar mais uma atividade nesta terça-feira (05), e logos após embarca para Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário