No sufoco, Brasil vence Costa Rica e Juiz, e ganha novo ânimo na Copa

Foi sofrido, no sufoco, mas o Brasil venceu (2 x 0) a primeira partida na Copa do Mundo da Rússia, com gols de Philippe Coutinho aos 45 minutos do segundo tempo e Neymar já no último suspiro. Sem falar no erro ABSURDO do juiz (assim como na estreia contra a Suíça) e dessa vez com contribuição do VAR, após um pênalti escandaloso sofrido por Neymar aos 33 minutos do segundo tempo, marcado pelo juizão e depois de rever o lance na TV, voltando atrás e anulando a marcação.

Após um primeiro tempo decepcionante, o técnico Tite tentou mudar colocando Douglas Costa no lugar do apagado Willian e Roberto Firmino na vaga de Paulinho, mas o Brasil sofreu e não parecia capaz de furar o bloqueio da Costa Rica que entrou em campo claramente para se defender e segurar o empate. Mas a estrela brasileira brilhou nos pés do meia Philippe Coutinho, salvando a Seleção de mais um desastre no torneio mundial, e por fim Neymar fechando a conta em 2 a 0.

Com o resultado, o Brasil respira e vai à 4 pontos, liderando o Grupo E e aguardando o confronto entre Suíça e Sérvia que se enfrentam logo mais, às 15 horas, em Kaliningrado. Lembrando que a Sérvia tem 3 pontos e a Suíça 1. Na última rodada, a Seleção de Tite enfrenta a Sérvia.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário