Negociações avançam e Atlético-MG deve anunciar atacante do Vitória

Foto: Tiago Caldas / Arena

As negociações do Atlético Mineiro para contratar o atacante Denilson, hoje emprestado ao Vitória pelo Granada, da Espanha, pareciam congeladas, no entanto, segundo informações do site Globoesporte, o Galo avançou nas conversas e se aproximou do acerto com o jogador.

O que emparrava o negócio era o momento conturbado do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, vindo de três derrotas, porém, na última rodada venceu o América-MG e viu tudo se tranquilizar na Cidade do Galo. Uma reunião está agendada para bater o martelo pelo jogador que não não entra em campo há três partidas pelo Vitória, justamente para não completar sete partidas na Série A.



Denílson tem 22 anos e foi revelado na base do Fluminense. Acumula passagens por Granada-ESP, Neftchi, do Azerbaijão, Avaí e São Paulo – dois últimos clubes em que atuou em 2017. Chegou ao Leão no início de 2018 e já participou de 27 partidas sendo 21 como titular, fazendo 11 gols e uma assistência. Na partida contra o Sampaio, ele não apareceu para viajar com o elenco e foi multado pela diretoria em 25% do salário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário