Meia do Vitória precisará passar por uma nova cirurgia, revela Mancini

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Sem tempo ou espaço para lamentar a derrota para o Internacional na última quarta-feira, por 3×2 no Barradão, o Esporte Clube Vitória já retornou às atividades para buscar a reabilitação na Série A contra o Santos, domingo (3), às 16h, na Vila Belmiro. Para esse confronto, o técnico Vagner Mancini terá os retornos de Yago e Rhayner. Por outro lado, com três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Jeferson está fora do embate em São Paulo.

Por falar no meia Rhayner, o técnico Vagner Mancini revelou em entrevista coletiva que o jogador precisará passar por uma nova cirurgia, porém, o procedimento só será feito após a parada para a Copa do Mundo, à pedido do atleta que não quer desfalcar o Leão. Inclusive, ele foi elogiado pelo treinador. Veja abaixo:


“O Rhayner é um atleta que tem que fazer uma intervenção cirúrgica no joelho, precisa. Mas, ele falou que não quer, ele quer jogar. O atleta falou que, se tiver que fazer a cirurgia, que faça no intervalo da Copa. Vejo a dedicação e superação dos atletas. Por isso acredito e sigo confiante de que o Vitória, mesmo com o elenco reduzido, de poucas peças, consiga fazer esses últimos jogos bem feitos, pois a parada da Copa pode ser a possibilidade de trazer novos jogadores e o Vitória se fortalecer para o restante do campeonato”, disse.

Rhayner sofreu uma ruptura no menisco lateral do joelho esquerdo em fevereiro e foi submetido a uma cirurgia. Os médicos deram o prazo de 60 a 90 dias para ele voltar a jogar, no entanto, o jogador surpreendeu e voltou ao time pouco mais de um mês.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário