Médico do Bahia comenta lesões de Edigar, Brumado e Marco Antônio

O Esporte Clube Bahia enfrenta na próxima quinta-feira o Paraná, confronto direto na briga contra a degola, e para esse duelo o interino Cláudio Prates ainda não deve contar com alguns jogadores que estão no departamento médico, caso do meia Marco Antônio e dos atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado. Em entrevista após o jogo contra a equipe do Grêmio, o médico do clube, Dr. Rodrigo Daniel, explicou as situações dos atletas.

Veja:

MARCO ANTÔNIO
“O Marco Antônio teve uma lesão no pé, que teve uma evolução favorável, a gente iniciou a transição, e quando desceu para o campo com chuteira, voltou a sentir. Então a ressonância mostrou uma piora dessa sobrecarga, mais especificamente, no segundo metatarso. O jogador foi novamente afastado e reiniciou a fisioterapia. No momento ele está assintomático e vai repetir o exame essa semana pra gente tentar evoluir novamente”



EDIGAR JUNIO
“Edgar Junior sofreu um estiramento no reto femoral, uma lesão que a gente considera uma lesão leve. Mas foi uma evolução um pouco mais lenta, repeti o exame na quinta-feira que mostrou uma lesão ainda aberta, não tá totalmente cicatrizada. Portanto, a gente ainda não conseguiu iniciar a transição. Diante disso, possivelmente o atleta deve manter-se afastado dos próximos jogos, isso não é certo ainda, mas dificilmente o atleta que nem desceu para a transição vai conseguir jogar em pouco tempo”

JÚNIOR BRUMADO
“Brumado sentiu um incômodo no adutor esquerdo ainda durante o primeiro tempo. Foi avaliado agora no vestiário, apresentava sintomas leves, mas a gente vai aguardar até amanhã (segunda) para a gente fazer uma avaliação mais criteriosa e ter uma ideia do que pode ter acontecido”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário