Lançado por Enderson, lateral rasga elogios ao novo técnico do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira mostrou ser pé quente e logo na estreia conseguiu um bom resultado fora de Salvador ao bater o Ceará, por 1 a 0, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. É claro que ainda é cedo para avaliar o trabalho do novo comandante, no entanto, o primeiro contato com os jogadores parece ter sido positivo. Lançado por Enderson no Fluminense em 2015, o lateral esquerdo Léo elogiou o treinador e afirmou que o grupo está gostando dos trabalhos.

“Eu já conhecia o Enderson. Foi o treinador que me lançou no futebol. Minha estreia foi com ele lá em 2015. É um treinador que passa bons trabalhos, treinador de grupo. Se eu ficar falando, fica até parecendo que foi porque ele me lançou no futebol, mas a rapaziada está sentindo isso. É trabalhar para fazer a mesma coisa que fizemos no último jogo”, disse o jogador.



Com o resultado em Fortaleza, o Bahia terá a vantagem de jogar por um empate em Salvador para avançar à final do torneio. Para o Ceará, resta vencer por dois gols de diferença, ou então por um gol de diferença desde que marque dois ou mais gols (Exemplo: 2×1, 3×2, etc), sendo assim se classificaria pelo gol qualificado que ainda é válido na Copa do Nordeste. Se devolver o 1 a 0, decisão será nos pênaltis.

O segundo e decisivo duelo é na próxima terça-feira (26), às 21h45, agora na Arena Fonte Nova, com promessa de casa cheia e festa da nação tricolor. Quem avançar deste confronto, enfrenta o vencedor de Sampaio Corrêa e ABC após os 180 minutos. No primeiro encontro, no Maranhão, deu Sampaio, por 1 a 0. A volta será em Natal.

Deixe seu comentário