Kieza marca e Botafogo derrota o Vasco: Veja os gols do jogo

Mais um jogo encerrado pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. Depois de Atlético-MG e Chapecoense empatarem em 0 x 0 e Internacional e Sport-PE em 0 x 0, em jogo iniciado às 19h no Estádio de São Januário, o Botafogo finalmente obteve seu primeiro triunfo fora de casa ao vencer o Vasco pelo placar de 2 x 1, em duelo que reuniu dois clubes cariocas que vinham de três rodadas sem vitórias na competição, Kieza e Igor Rabelo marcaram para o Botafogo. Andrey descontou para o Botafogo.

Com o resultado, o Botafogo contabiliza 12 pontos e assume a décima posição e aguara o desenrolar da seqüência da rodada. Já o Vasco, mantido com 11 pontos, é o décimo primeiro colocado, porém, junto com o Santos, tem um jogo a menos que os demais. Na próxima rodada, o Botafogo-RJ encara o Ceará na próxima quarta-feira no Estádio Nilton Santos. No Rio de Janeiro, enquanto Vasco da Gama no mesmo dia, porém no Estádio do Mineirão encara o Cruzeiro em jogos da 10ª rodada da competição.

A rodada será finalizada neste sábado com o clássico regional entre Palmeiras x São Paulo às 21h se enfrentando no Morumbi.

Veja os gols



9ª rodada Brasileiro Série A

Sábado.
Internacional 0 x 0 Sport-PE
Atlético-MG 3 x 3 Chapecoense
Palmeiras x São Paulo
Vasco 1 x 2 Botafogo

Domingo
Flamengo x Corinthians
América-MG x Atlético-PR
Santos x Vitória
Bahia x Grêmio
Ceará x Cruzeiro
Paraná x Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário