Kayke sobre lesão: “É preocupante, mas vamos esperar o melhor”

O contestado atacante Kayke fazia até uma boa partida diante do Ceará nesta quinta-feira (21) no Castelão, assim como fez contra Botafogo e Corinthianss, porém, precisou ser substituído após sofrer uma lesão no adutor da coxa. Élber, que entrou no seu lugar, acabou marcando o gol do triunfo tricolor por 1 a 0 pela semifinal da Copa do Nordeste.

Após o jogo, em entrevista coletiva, Kayke comemorou o triunfo da equipe, mas lamentou a lesão que, segundo ele, é preocupante, mas espera o melhor. Ele passará por uma reavaliação no treinamento deste sábado (23), no Fazendão, e se for vetado se junta a Edigar Junio e Júnior Brumado.

“Acabei sentindo o adutor no primeiro tempo. Faz parte do futebol. Feliz pela grande entrega da equipe, mostramos nossa força, resultado justo, agora é descansar para a segunda partida. É preocupante [a lesão], mas vamos esperar o melhor”, explicou.



Com o resultado, o Bahia terá a vantagem de jogar por um empate em Salvador para avançar à final do torneio. Para o Ceará, resta vencer por dois gols de diferença, ou então por um gol de diferença desde que marque dois ou mais gols (Exemplo: 2×1, 3×2, etc), sendo assim se classificaria pelo gol qualificado que ainda é válido na Copa do Nordeste. Se devolver o 1 a 0, decisão será nos pênaltis.

O segundo e decisivo duelo é na próxima terça-feira (26), às 21h45, agora na Arena Fonte Nova, com promessa de casa cheia e festa da nação tricolor. Quem avançar deste confronto, enfrenta o vencedor de Sampaio Corrêa e ABC após os 180 minutos. No primeiro encontro, no Maranhão, deu Sampaio, por 1 a 0. A volta será em Natal.

Bahia negocia com lateral direito do Cruzeiro para lugar de João Pedro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário