Bahia negocia com lateral direito do Cruzeiro para lugar de João Pedro

Com a lacuna deixada após saída de João Pedro, que acertou com o Porto de Portugal, o Esporte Clube Bahia foi ao mercado em busca de um substituto e negocia com o lateral-direito Ezequiel, que pertence ao Cruzeiro. O jogador foi oferecido ao Esquadrão que se interessou, de acordo com informações dos repórteres Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM, e Marinho Júnior, da equipe Os Campeões da Bola.

Ezequiel, de 25 anos, foi revelado no Criciúma onde surgiu na base em 2012 e acumula passagens pelo time B do Braga, de Portugal, e Oeste de Itápolis. Foi contrato pelo Cruzeiro em 2016, onde jogou 58 partidas no total e marcou 1 gol. Em 2018, ele já atuou em 8 partidas pelo clube mineiro.



João Pedro deixou o Bahia recentemente após acertar com o Porto de Portugal, que desembolsou 17,5 milhões de reais para ficar com o jogador em definitivo. Aos 21 anos, ele pertencia ao Palmeiras (que recebeu 50% do valor) e estava emprestado ao Esquadrão que recebeu 10% da taxa de vitrine do que teve direito a receber o clube alviverde. Hoje no elenco o Bahia conta apenas com Nino Paraíba.

Esporte Interativo comete gafe e chama o Bahia de “Tricolor de Ferro”

Deixe seu comentário