A situação da Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série C que já é bastante complicada segue piorando à cada jogo. Em confronto direto na briga contra a degola entre os dois últimos colocados do Grupo A, abrindo a 12ª rodada da Série C nesta sexta (29), o Cancão foi goleado pelo lanterna Remo, por 3 a 0, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, e chegou ao SEXTO jogo na seca. O Remo, por sua vez, encerra uma sequência de seis jogos sem vencer.
Na próxima rodada, a Juazeirense visita o Globo-RN, domingo (8), às 16 horas, no Estádio Barrettão. Já o Remo vai até Pernambuco, onde enfrenta o Santa Cruz, também no domingo, porém às 17 horas, no estádio do Arruda.
GOLS: Isac (de cabeça, aos 15 minutos) e Rodriguinho (aos 40 minutos contando com a colaboração do goleiro Tigre) anotaram os gols do primeiro tempo. No segundo foi a vez de Gabriel Lima deixar sua marca aos 24 minutos para fechar de vez o caixão.
Com mais um tropeço, a Juazeirense chega ao sexto jogo sem triunfo (3 derrotas e 3 empates) e permanece afundada na zona de rebaixamento, na 9ª posição com os mesmos 12 pontos, um ponto acima do Remo, que mesmo com o triunfo segue na lanterna, agora com 11 pontos.
Pelo Grupo A, o Atlético Acreano segue como líder isolado, com 23 pontos, seguido por Confiança (18), Náutico (16) e Globo-RN (15), fechando assim o G-4. ABC, Santa Cruz, Salgueiro e Botafogo-PB aparecem depois. Juazeirense e Remo na zona vermelha.