Identificado o 3º “elemento” do vídeo de assédio e desrespeito a Russa

O vídeo de “homens” brasileiros assediando uma estrangeira continua repercutindo no Brasil produzindo repúdio e indignação com o ocorrido. Até então apenas dois homens havia sidos identificados. Um deles é o tenente da Policia Militar de Santa Catarina, Eduardo Neves, que serve em Lages. O outro que na verdade foi o primeiro a ser identificado é o advogado Diego Valença Jatobá morador de Recife.

No inicio da tarde desta terça-feira, outro “elemento” teve seu nome conhecido e como já era de se esperar, o sujeito é adepto das maracutaias da vida política brasileiro, inclusive já foi preso 2015 pela Polícia Federal (PF) na operação nomeada “Paradise”, que tinha como objetivo desarticular esquema de desvio de dinheiro público na Prefeitura de Araripina.



Trata-se de do engenheiro civil Luciano Gil Mendes Coelho, natural de Picos, no Piauí, que foi secretário de Saúde e também de Educação do Estado do Piauí e ainda trabalhou como engenheiro civil na Prefeitura de Araripina, em Pernambuco.

O site UOL conseguiu contato com Luciano Gil Coelho. Segundo eles, o empresário disse, por telefone, que tem mulher e filha e que jamais agrediu uma mulher:

– Somos pais de família, trabalhadores e vocês estão acabando com a vida da gente… Quem está brincando carnaval exagera um pouquinho na bebida e às vezes passa do ponto. Peço desculpas às mulheres que possam ter se sentido ofendidas. A brincadeira passou do ponto. Nunca agredi mulher, naquela hora não houve coação moral, não houve forçação de barra com ela, não houve mão boba, não teve nada disso. Ela estava superanimada, como diversas russas que estão curtindo a festa, porque as russas nunca tiveram uma festa como essa – disse Luciano ao UOL, acrescentando não conhecer o grupo, apenas ter se juntando ao que classificou como “brincadeira”.

Veja o vídeo e entenda

 

Veja o vídeo com áudio abaixo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário