Humor: Bar promete bebida de graça para cada queda de Neymar em campo

O humor do torcedor brasileiro é impagável. Agora em bar na zona norte do Janeiro chamado de Sir Walter Pub, o proprietário resolveu fazer uma promoção inusitada por conta do atacante no Neymar.

Conhecido pelo estilo cai e cai, bem ao estilo do Rei da simulação, o atacante Rildo no Vasco, o atacante Neymar inclusive recebendo criticas duríssimas quando foi chamado de trapaceiro pelo ex-atacante francês Eric Cantona por conta da simulação do pênalti inexistente no jogo contra a Costa Rica.



Diante disso, tentando atrair um grande público para seu bar para assistir o jogo contra a Servia, o estabelecimento promete dá uma rodada de chopp de graça para CADA queda de Neymar em campo. Uma promoção arriscadíssima que acredito que pode levar o proprietário ao estado de insolvência absoluta minutos após o árbitro encerrar a partida

A seleção brasileira volta a jogar na próxima quarta-feira, às 15h, contra a Sérvia, pela terceira rodada da primeira fase a Copa do Mundo. No mesmo horário, Suíça e Costa Rica se enfrentam.

Veja

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário