Goleiro do Vitória almeja Libertadores: “Esse grupo tem muita qualidade”

Foto: Maurícia da Matta

Contratado junto à Chapecoense para assumir a vaga de Caíque, que vinha falhando constantemente e acabou sendo “rebaixado” para o time Sub-23, o goleiro Elias concedeu entrevista nesta sexta-feira e falou sobre o momento do Vitória no Campeonato Brasileiro. Para o arqueiro, o time rubro-negro tem muito qualidade e almeja uma vaga na Sul-Americana ou até mesmo na Copa Libertadores.

“Aqui a gente nem fala em zona de rebaixamento. A gente fala em Sul-Americana ou almejando até Libertadores. Esse grupo tem muita qualidade. Os jogadores que estão vindo estão somando. Estamos fechados para fazer uma baita competição e chegar na primeira parte da tabela […] É importante para a gente trabalhar o que não conseguimos em espaço curto de tempo. Com esse tempo vai dar para trabalhar situações de jogo. É importante retomar a condição física, deixar tudo em dia e voltar da melhor maneira possível”, afirmou.



O Leão ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro com 12 pontos conquistados em 12 jogos disputados, aproveitamento de 33,3%, e figura apenas uma casa acima da zona perigosa, que tem o Bahia como primeiro integrante. O Vitória encara o Paraná no reinício do Brasileirão, no dia 18 de julho, às 21h, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário