Focado na Seleção, Tite evita comentar declaração do meia Diego

Fora da lista de 23 jogadores convocados pelo técnico Tite, o meia Diego falou após o triunfo do Flamengo em cima do Bahia sobre sua ausência na Copa do Mundo da Rússia, onde afirmou que o Brasil perde por não ter um jogador da sua “qualidade e experiência”. Em nova entrevista, o jogador voltou a endossar a afirmação, porém, disse que foi distorcido pela imprensa.

Na tarde deste sábado, em entrevista coletiva, como esperado, o técnico Tite foi questionado sobre a declaração do meia que acabou repercutindo na imprensa. No entanto, depois de alguns segundos de silêncio, o treinador evitou responder a pergunta e apenas disse que quer estar 100% focado na Seleção e nos seus atletas.

Veja abaixo o que disse Diego:



“Eu perco em não ir à Copa, mas a Seleção também perde, por não ter um jogador com a minha qualidade e experiência. Mas, o respeito e admiração pelo Tite continua intacto. É um treinador sensacional. Confio que eles vão voltar com o troféu nas mãos […] No período da convocação, talvez eu não estivesse em evidência. Mas, é impossível estar em evidência na véspera de todas as convocações. Se o Tite tivesse depositado a confiança em mim, eu estaria lá hoje e corresponderia” , declarou.

Diego foi convocado por Tite algumas vezes, porém, nas últimas convocações o jogador estava rendendo abaixo do esperado no Flamengo, inclusive, sendo alvo de críticas da torcida e imprensa. A Seleção segue os trabalhos para o Mundial e enfrenta a Croácia no próximo domingo (3), na Inglaterra, amistoso preparatório. O Flamengo de Diego, por sua vez, volta à campo no mesmo dia, contra o Corinthians, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário