Fluminense de Feira busca classificação heroica no Brasileiro da Série D

Foto: Gleidson Santos / Fluminense de Feira

Após perder por 2 a 0 no jogo de ida, em pleno Joia da Princesa, o Fluminense de Feira tentará agora reverter a desvantagem e conquistar uma classificação heroica no Campeonato Brasileiro da Série D. Para conseguir tal feito, terá que vencer o Moto Club por três gols de diferença neste domingo, às 16h, no Estádio Municipal Nhozinho Santos (Castelão), localizado no bairro de Vila Passos, em São Luís, Maranhão. Se devolver o placar, carrega a decisão para os pênaltis.

CAMPANHAS: O Moto chegou na segunda fase após se classificar como líder do grupo A5, com 13 pontos. Sob o comando do técnico Luis Miguel a equipe sofreu gols em apenas um jogo. O Fluminense de Feira, por sua vez, chegou com a melhor campanha entre os segundos colocados, com apenas uma derrota e o melhor ataque da Série D, com 18 gols. Jailson é o artilheiro do time com seis gols.



Principal destaque e artilheiro do Fluminense de Feira na Série D, com 6 gols, o meia Jailson volta a enfrentar seu ex-clube no domingo, mas agora num estádio onde conhece bem. Ele anotou SEIS gols nas quatro goleadas do time feirense sobre Flamengo-PE (5×0 e 4×0) e Murici-AL (4×1 e 4×0).

Jailson chegou ao Fluminense-BA após se destacar no Moto Club na disputa do Campeonato Maranhense. O atleta jogou 11 jogos e marcou 2 gols, sendo peça importante na conquista do título maranhense. O jogador, que servirá de espião para o técnico Evandro Guimarães, falou sobre a expectativa para o reencontro com o ex-clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário