O Fluminense de Feira se complicou no Campeonato Brasileiro da Série D ao perder neste domingo (3) para o Moto Club, pelo placar de 2 a 0, em pleno estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no primeiro duelo do mata-mata da competição. Com esse resultado, o Touro do Sertão terá que vencer por três gols de diferença fora de casa para se classificar. Se devolver o placar, leva a decisão para os pênaltis.
O primeiro gol do Moto saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, com Chico Bala, acertando um belo chute para abrir o placar no Joia da Princesa. O segundo nasceu logo aos 4 minutos da etapa final com Márcio Diogo aproveitando a sobra de bola.
O segundo e decisivo jogo é no próximo domingo (10), às 15h30, no estádio Estádio Municipal Nhozinho Santos, localizado no bairro de Vila Passos, em São Luís, Maranhão.
CAMPANHAS
O Moto chegou na segunda fase após se classificar como líder do grupo A5, com 13 pontos. Sob o comando do técnico Luis Miguel a equipe sofreu gols em apenas um jogo. O Fluminense de Feira, por sua vez, chegou com a melhor campanha entre os segundos colocados, com apenas uma derrota e o melhor ataque da Série D, com 18 gols. Jailson é o artilheiro do time com seis gols.