Ex-presidente Lula torce e sofre ao ver os jogos da Seleção Brasileira

Mesmo preso já por 81 dias em Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue acompanhado e até produzindo comentários sobre a Copa do Mundo para o canal de Vídeo Papo com Trajano onde o sucesso é absoluto.  No entanto, Lula queixa-se da tristeza em assistir aos jogos da Copa do Mundo sem companhia da família e amigos para trocar idéia e interagir.

“Trajano, estou sentado em minha cela sozinho, eu não tenho TV a cabo, portanto, você sabem como estou assistindo. Sem um amigo pra discutir o jogo é muito sofrido”, afirmou Lula, em comentário enviado nesta quarta-feira (27) ao programa Papo Com Zé Trajano, da TVT e Rádio Brasil Atual que pode ser visto também através do canal de vídeo YouTube.



Sobre a seleção brasileira, disse que não se pode deixar iludir pela boa vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia. “Jogamos bem e ganhamos. Está tudo certo? Não. Podemos jogar melhor, temos potencial e temos que cuidar da defesa para não sofrermos gol”, observando que o próximo adversário, o México, na próxima segunda-feira (2), será difícil

Ao citar o antigo chavão “a melhor defesa é o ataque”, lembrou que o raciocínio surgiu nos tempos do ataque “dos tempos fabulosos do Santos de Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe”.

Sobre o próximo desafio do Brasil, Lula defende que o time deve seguir as ordens de Tite com muita intensidade. “Essa será a fórmula mágica para ganharmos o jogo. Nosso Neymar ainda está devendo um bom jogo. Todos os melhores do mundo, com exceção do Cristiano Ronaldo, desapareceram até agora.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário