Ex-meia do Bahia vive fase artilheira e mira títulos na Coreia do Sul

Com passagens pelo Bahia, onde não deslanchou, o meia Magno Cruz hoje desfila nos campos coreanos. Atualmente defendendo o Jeju United, da Coreia do Sul, o atleta hoje com 30 anos vive fase artilheira na equipe. Na temporada, o jogador atuou em 16 jogos e marcou seis gols, contribuindo para o time que hoje ocupa a 3ª colocação no Campeonato da Coreia do Sul com 24 pontos. Feliz no futebol asiático, ele mira títulos pelo Jeju United.

Revelado no Cruzeiro, Magno passou por Joinville, Marítimo, Flamengo, Brasil de Pelotas, Vasco. No Bahia, jogou entre os anos de 2011, 2012 e 2013. Chegou por empréstimo do Vasco, acabou ficando em definitivo, porém, não deslanchou e foi emprestado a Ceará e Bragantino, em 2012, 2013 e 2014. Depois seguiu para o Espérance da Tunísia, Cerezo Osaka da Coreia, retornou ao Brasil para jogar no Atlético-GO antes de desembarcar no futebol da Coreia onde está desde 2017.



“Nossa meta é conquistar o título coreano este ano. Temos chances disso e vamos nos dedicar ao máximo para que isso aconteça. Será fantástico para o clube, sem nenhuma dúvida. O grupo é bom, tem qualidade e pode alcançar este objetivo. Estou muito feliz aqui no futebol coreano. A Ásia me fez muito bem. O futebol aqui é muito organizado e tem um nível alto. O Jeju é um dos grandes clube do país e sempre briga por títulos. Tenho trabalhado para continuar fazendo uma grande temporada no clube”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Deixe seu comentário