Enderson elogia e convoca torcida do Bahia para decisão na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira mostrou ser pé quente e estreou no comando do Bahia com triunfo por 1 x 0 fora de casa contra o Ceará pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste, que deu a vantagem ao tricolor baiano de jogar em Salvador pelo empate para avançar à grande final do torneio regional. Já pensando no duelo de volta, o técnico Enderson Moreira elogiou a torcida do Bahia e pediu o apoio, convocando a nação tricolor para a decisão da próxima terça-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

O torcedor não é o nosso 12º jogador. O torcedor do Bahia é um torcedor que vai ser nosso atacante, nosso centroavante, nosso camisa 10″, disse.

Veja abaixo o que falou o treinador tricolor:



“Que a gente possa reunir todos nessa data tão especial de São João. Que a gente possa participar dessa partida. O torcedor não é o nosso 12º jogador. O torcedor do Bahia é um torcedor que vai ser nosso atacante, nosso centroavante, nosso camisa 10. A gente sabe que é uma torcida acostumada a grandes conquistas. Acho que o clube está no caminho certo para coisas grandiosas pela frente […]”

“[…] A gente sabe que é uma equipe que fez uma grande competição na Série B. Tivemos aqui ano passado, esse ano também com o América-MG. Deixei o resultado escapar no final. Mas é um novo treinador. Lisca é um treinador muito capaz, modifica muito o esquema de jogo, nos cria sempre muitas dificuldades. Tivemos acima de tudo êxito hoje e vamos concentrar para a próxima partida”

VEJA TAMBÉM:

Bahia negocia com lateral direito do Cruzeiro para lugar de João Pedro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário