Conversando com Denílson, Atlético-MG encaminha troca com o Vasco

Em negociações avançadas para contratar o atacante Denílson, que pertence ao Granada-ESP e está emprestado ao Vitória, o Atlético-MG costura uma troca com o Vasco envolvendo três jogadores. O Galo receberia o meia Evander, enquanto o Cruzmaltino ficaria com o lateral-esquerdo Lucas Cândido, e o atacante Marquinhos, revelação da base atleticana, segundo informações da Rádio Itatiaia.

O clubes ainda não revelaram a duração dos empréstimos e valores fixados para possível compra ao fim do vínculo. Evander foi um dos atletas afastados na semana passada por causa da publicação de uma foto ironizando as vaias da torcida. Na legenda da imagem, os jogadores perguntaram “de quem é a culpa?” e depois, diante da repercussão negativa, apagaram e se desculparam. O meia voltou a treinar com os demais companheiros após a vitória sobre o Paraná.



Após perder o meia-atacante Otero, o Galo também está atrás de outros reforços e Denilson, do Vitória, é um dos que podem chegar na Cidade do Galo. Ele inclusive, foi retirado da lista de relacionados do Leão para o jogo com o Internacional justamente para não completar o sétimo jogo. O clube mineiro deve contratar o atacante em definitivo. Com isso, o rubro-negro receberia uma porcentagem do direito de vitrine.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário