Com caras novas, elenco do Vitória se reapresenta nesta segunda

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Após 12 dias de folga, o elenco do Esporte Clube Vitória volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (25), a partir das 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, visando a sequência da temporada. A reapresentação terá novidades. O Leão só volta a campo no dia 18 de julho, às 21h, no Barradão, para enfrentar o Paraná, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Uma delas é o zagueiro Ruan Renato, de 24 anos, que estava atuando no Austria Wien, da Áustria. Ele já realizou exames médicos e assinou contrato em definitivo com o Leão. Revelado pelo Mogi Mirim, o beque se destacou com a camisa do Juventude na temporada 2017, marcando 2 gols em 28 jogos. Jogou ainda por Santa Rita e Guarantinguetá.



Outra novidade é o atacante Erick, que desembarcou na manhã desta segunda-feira na capital baiana para fazer exames e assinar contrato. Ele iniciou na divisão de base do Náutico e subiu aos profissionais em 2017, onde se destacou marcando 9 gols em 39 e chamando a atenção do Braga, de Portugal, que pagou no ano passado 1,1 milhão de euros. Em Portugal, o atleta não conseguiu se firmar na equipe principal, fazendo apenas uma partida e indo parar no time B, onde jogou 11 partidas e também não marcou gol.

Uns chegando, outros saindo. O atacante Denílson, que estava emprestado ao Vitória e pertencia ao Granada da Espanha, parte rumo ao Atlético-MG. Já Uillian Correia foi cedido por empréstimo ao Coritiba até o final do ano. Já José Welison está em negociações avançadas com o Galo e também pode ser uma ausência na reapresentação. Quem pode pintar na Toca do Leão é o volante Arouca como moeda de troca.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário