Brasileiros atacam novamente: Vejo outro vídeo de puro desrespeito

Se não bastasse a repercussão negativa do vídeo inicial quando alguns poucos vagabundos brasileiro de passagem pela Rússia desrespeitaram uma cidadã russa sob o manto de uma brincadeira. Agora temos uma nova versão de vídeo, neste reunindo num misto de vagabundos novos e vagabundos velhacos, porém todos irmanados na pouca vergonha.

Uma jornalista russa contratada pelo iG Esporte para produzir conteúdo para o portal tentou fazer uma entrevista com os brasileiros, no entanto, irritados com a repercussão do vídeo anterior, reagiram de forma simplesmente deprimente.

“Na hora eu não percebi, estava bem ansiosa porque tentava fazer a entrevista em português e eles estavam cantando para mim. Não prestei atenção nas palavras, só percebi depois que vi o vídeo de novo. O sentimento não foi nada bom, foi triste. Eles pareciam ser divertidos, mas na verdade não foi nada legal. Você não espera algo assim, você espera coisa boa, e então acontece isso”, relatou a jornalista, que entende português, mas não é totalmente fluente na língua.

Além da “música”, um dos homens ainda chama a russa de “gracinha”, antes de se juntar aos outros brasileiros “para cantar”. Nesse momento, todos sorriem e pulam em frente à câmera, fazendo referência ao órgão genital feminino.

Veja o vídeo



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário