Bahia pronto para enfrentar o Paraná Clube pela 10ª rodada do Brasileiro

Sem anunciar o novo treinador, o Esporte Clube Bahia ainda sob o comando do interino Cláudio Prates, realizou hoje à tarde o último treinamento para enfrentar o Paraná Clube nesta quinta-feira no Estádio Durival de Brito. O treino foi realizado no Centro de Treinamento do Atlético-PR

Pontualmente às 15h45, sob orientação do preparador físico Luiz Andrade, os atletas iniciaram o período de aquecimento no centro do gramado. Enquanto o trabalho era realizado, Cláudio Prates entregava o colete verde para os jogadores que devem começar a partida na capital paranaense.



O grupo treinou a parte tática, defensiva e ofensiva, além de exercitar bastante os lances de jogada aérea. Na última parte, em uma das metas, quem não vai começar o jogo fez uma atividade técnica em campo reduzido. Na outra trave, os considerados titulares aprimoraram cobranças de pênaltis, finalizações e cruzamentos.

O atacante Júnior Brumado não participou do treino. O jovem avançado sofreu uma lesão muscular na coxa e deu início ao período de recuperação em Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário