Bahia analisa cinco ou seis reforços para a lateral direita, diz Bellintani

Foto: Felipe Oliveira

Em meio a decisões pela Copa do Nordeste, onde se encontra na final pelo segundo ano consecutivo, o Esporte Clube Bahia através de sua diretoria segue no mercado garimpando reforços para sequência do Campeonato Brasileiro e uma das prioridades é a lateral-direita, que perdeu recentemente João Pedro e abriu-se uma lacuna no setor que hoje conta apenas com Nino Paraíba.

Na zona mista da Arena Fonte Nova, após o jogo contra o Ceará, o presidente Guilherme Bellintani concedeu entrevista e falou sobre a necessidade por um lateral-direito. Ele revelou que cinco ou seis nomes estão sendo analisados e nos próximos dias deve fazer propostas oficiais. O mandatário ainda confirmou o interesse em Ezequiel, do Cruzeiro, mas afirmou que ainda não conversou com o empresário do atleta.

Veja abaixo o que falou o presidente:



“A gente está olhando cinco ou seis laterais, que não passam unicamente pelo nosso desejo de trazer o atleta. Passa também pelo desejo de o atleta vir, situações financeiras, econômicas. Mas a gente está olhando cinco ou seis. Já começamos a afunilar isso. E devemos partir já para propostas ao longo da próxima semana O mercado todo a gente observa, mas, especificamente, na lateral direita neste momento, é o que a gente tem observado. Justamente com o objetivo de suprir a lacuna deixada por João Pedro. Ezequiel é um nome interessante, mas não é o único que a gente está analisando. Não conversamos com ele nem com empresário nem com o Cruzeiro ainda concretamente. Porque a gente ainda está formando nossa opinião, identificando também quais são os atletas que têm interesse em vir para o Bahia”

Bahia estuda contratação de lateral do Fluminense emprestado ao Avaí

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário