Após deixar o Ceará, ex-Bahia é cotado para assumir o Vasco da Gama

Após Zé Ricardo pedir demissão, o Vasco da Gama foi ao mercado atrás de um novo treinador e já tem o seu alvo para comandar a equipe na sequência da temporada onde o clube disputa o Brasileiro, além da Copa do Brasil e Sul-Americana. Trata-se de Jorginho, ex-Bahia, e que estava no comando do Ceará nos últimos 15 dias.

Segundo Paulo Pelaipe, o presidente Alexandre Campello vê o ex-comandante do Ceará com bons olhos. “O presidente está tratando pessoalmente da busca pelo novo técnico. Quando o Vasco tiver o treinador, o presidente vai anunciar para vocês. Nós, do departamento de futebol, vamos anunciar, e vocês vão saber o perfil”.



O técnico carioca comandou o Ceara durante 15 dias. Foram três jogos, com três derrotas, para Grêmio (1 a 0), Chapecoense (2 a 0) e Cruzeiro (1 a 0). O time não marcou nenhum gol e sofreu cinco sob seu comando. Quem assistiu o jogo ou parte do jogo na derrota contra o Cruzeiro ontem a noite, notou claramente que a situação do Ceará é complexa e somente um milagre será capaz de evitar a queda do vovó para a segunda divisão. a próxima rodada, o Ceará encara o Botafogo no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário