André Lima diz ter sorte contra o São Paulo e quer fazer valer a “Lei do Ex”

O Campeonato Brasileiro pára nesta quarta-feira (13) e só retorna a partir do dia 18 de julho, após a Copa do Mundo. E a meta do Esporte Clube Vitória é só uma: Se manter fora do Z-4 e ganhar uns 30 e poucos dias de tranquilidade e calmaria para os jogadores, a diretoria e o técnico Vagner Mancini se preparem para a sequência no mês que vem com dois confrontos diretos: Paraná e Bahia.

Para isso, o Leão necessita ao menos de um empate nesta terça-feira (12) diante do São Paulo no Estádio do Morumbi. Mas, é claro, vai em busca dos 3 pontos. E diante do tricolor paulista, o centroavante André Lima está motivado por enfrentar o ex-clube, o qual ele diz ter muita sorte, sempre deixando sua marca lá. Hoje (12) ele quer novamente fazer valer a LEI DO EX. Veja abaixo.


“Sempre que eu jogo contra o São Paulo eu costumo deixar a minha marca lá, a famosa lei do ex, mas é muito relativo. Vale colocar a constância do nosso time. A confiança está voltando pra gente. Sabemos que teoricamente temos uma zaga desfalcada, mas pra nós eles são os melhores que nós temos hoje e a total confiança da comissão e de nós jogadores é em cima deles”, disse o camisa 99.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário