11ª Rodada: Vitória pronto para enfrentar o Corinthians em São Paulo

O Esporte Clube Vitória deu como encerrado os preparativos para o jogo contra o Corinthians que acontece neste sábado, às 21h na Arena do Corinthians, em São Paulo. Nesta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini comandou o último treinamento e logo após, o time embarcou para a capital paulista. Depois do timão já na terça-feira (12), o time baiano enfrenta o São Paulo-SP, no Estádio do Morumbi.

No treinamento tático, realizado após o aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba, o treinador do Leão instruiu o time reserva para espelhar o adversário e simulou situações de jogo, tanto na parte ofensiva como defensiva, posicionando as linhas.

Finalizado o tático, Mancini passou para as bolas paradas em cobranças de faltas e escanteios. Primeiro, trabalhou a defesa e depois as jogadas de ataque.

Para encerrar as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico dividiu os dois times para o recreativo de dois toques e ele participou juntamente com os assistentes Anderson Batatais e Flávio Tanajura, além do preparador físico Itaberaba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário