Zé Ricardo fala sobre afastamento e desfalques para enfrentar o Bahia

Com vários problemas no elenco para enfrentar o Bahia, o técnico Zé Ricardo será obrigado a buscar opções na divisão de base para relacionar ao menos 18 jogadores para o jogo deste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Nomes como ​Rafael França (lateral-direito), Luan (lateral-esquerdo), Dudu (meia) Moresche (atacante) e Hugo Borges (atacante) foram integrados ao principal.

Em entrevista nesta sexta-feira (25), o treinador vascaíno falou sobre o afastamento de quatro atletas devido publicações feitas nas redes sociais de uma foto ironizando as vaias da torcida, e também comentou os inúmeros desfalques e a dificuldade para armar o time que encara o Tricolor Baiano pela sétima rodada da Série A. Veja abaixo:


“Possivelmente já vivi algumas situações parecidas, mas acho que nesse nível não. Estamos tentando acertar o clube, certamente é um momento sensível e acho que faz parte do meu crescimento profissional [..] Não conversei com nenhum dos quatro ainda. Estou esperando abaixar um pouco a poeira. Na vida, cometemos erros. Todos nós aprendemos com erros. Espero conversar com os quatro atletas e a diretoria. Vamos contar com eles até que seja tomada uma decisão”, disse.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*