Volante defende Mancini e avisa diretoria: “Não adianta trocar o treinador”

Um dos homens de confiança do técnico Vagner Mancini e titular absoluto da equipe, o volante Uillian Correia saiu em defesa do treinador. Em entrevista, o jogador afirmou que o comandante é querido por todos e avisou não adiantar apontar os canhões para ele, tampouco a diretoria pensar em mudar de treinador. O atleta ainda destacou que a cobrança precisa ser direcionado para os jogadores. Veja abaixo a declaração:



“[O Mancini] é um cara querido por nós, que tem a nossa confiança. Não adianta apontar canhões para o Mancini, trocar treinador. Se tem um cara que entende o Vitoria, e sabe tudo do Vitória, é Mancini. Não adianta a diretoria daqui a pouco ficar pensando em trocar treinador, porque não vai adiantar nada. Conhece tudo de futebol, conhece aqui dentro. Daqui a pouco troca de treinador, vai jogador embora… O mesmo grupo do ano passado, que falavam que não prestava, ficou na Primeira Divisão. É fácil falar que não presta. É falar o mínimo possível e começar a vencer jogos”

“Tem que ter essa cobrança de jogador para jogador. Mancini é um cara responsável. Ele dirige o time, mas não pode entrar em campo, então a gente tem que cobrar mais do companheiro, posicionar melhor o companheiro, para os erros não acontecerem. No Brasileiro, qualquer momento que você desliga, você é surpreendido. A gente vinha fazendo um grande jogo, controlando o Fluminense. O Fluminense tinha mais posse, mas não agredia. No momento a gente desliga e toma dois gols. Começar a ter equilíbrio e voltar a ter a defesa sólida que a gente tinha no ano passado, quando Mancini chegou, para começar a ter êxito e vencer os jogos”, destacou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário