Vitória TODO FEIO, leva a virada do Fluminense no Barradão

Jogando aquele tradicional Feijão com Arroz sem gosto, sal ou tempero, o Esporte Clube Vitória segue realizando hoje ás péssimas campanhas dos brasileiros dos anos 2016 e 2017, em típico e original palestrante que também dá aulas e oferece cursos em módulos básicos de como sofrer e como impor sofrimento aos seus torcedores em um único campeonato com resultados ridículos dentro de casa, isto, mesmo quando enfrentando adversários, fracos como foi hoje à tarde quando perdeu de virada para o Fluminense do técnico Abel Braga dentro do Estádio Manoel Barradas pelo placar de 2 x 1, mantendo assim, uma seqüência negativa de 5 jogos sem triunfos, quatros deles no Campeonato Brasileiro da Série A.



Neilton abrir o placar para o Vitória aos 22 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, quando se esperava a ampliação e consolidação do triunfo, o Fluminense se “afermentou”cresceu no jogo e acabou empatando com Pablo, enquanto Gilberto, afundou de vez as pretensões do Esporte Clube Vitória que caiu para a 18ª posição na tabela de pontuação

Na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Vitória agora irá enfrentar o Vasco da Gama em jogo agendado para acontecer no próximo Domingo (13) às 16h no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Porém, antes desta data, o Leão tem um jogo importantíssimo na quinta-feira, agora enfrentando o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, realizado em Salvador foi registrado o empate de 0 x 0.

4º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Sábado
Vasco 4 x 1 América-MG
São Paulo 2 x 2 Atlético-MG

Domingo
Sport-PE x Bahia
Vitória 1 x 2 Fluminense
Corinthians 1 x 1 Ceará
Cruzeiro x Botafogo-RJ
Atlético-PR 1 x 3 Palmeiras
Flamengo 2 x 0 Internacional
Grêmio x Santos

Segunda-feira
Chapecoense x Paraná

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*